segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ainda te amo como a 1ª vez

A sua ausência ainda me queima por dentro,
Não há como curar isso que eu estou sentindo,
Por mais que eu tente, não encontro nenhuma saida.
Sinto você aqui dentro do meu peito!
Vou caminhando e tentando não desmoronar,
Mas cada segundo vivo pra relembrar dos momentos que estive ao seu lado, apoiando as suas fraquezas.
Hoje sou eu que vivo a pedido de socorro, e só você pode me socorrer.
Só você que pode estar ao meu lado, me apoiando e me fazendo sentir viva.
Minha vontade é ir te buscar e trazer você pra perto de mim.
Minhas noites tem sido de lembranças,
É só eu deitar que inicia um filme de lembranças em minha vida.
Não tem como viver sem um pedaço de mim,
Você veio e me fez sentir nas alturas e eu voei o mais alto que pude.
Agora estou eu aqui jogada nesta solidão.
A queda foi grande e dolorida e eu não tenho asas e nem forças para prosseguir.
Por que você não volta pra mim?
Por que não recomeçar outra vez?
Ainda estou aqui, ainda amo e espero por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário