segunda-feira, 2 de maio de 2011

Preciso de você!!!

Oi meu pequeno anjo!
Não sei o que nos marcou assim...
Não sei se deixo levar, ou se esqueço de vez...
Não sei se mando um recado apaixonado ou discreto...
O que devo fazer?
Não quero me apaixonar...
Tudo anda tão difícil na minha vida.            
Tenho medo de tudo!
Mas mesmo assim me arrisco...
Mesmo assim eu quero...
Quero saber tudo...
Saber de você...
Ver você... Ter você!
Daria tudo pra estar  do seu lado...
Te fazer feliz é meu objetivo!
Você é o anjo que me guia no meu destino obscuro.
Vejo seu rosto meigo, seus olhos, seu abraço acolhedor...
Sinto minha alma te chamar,
Sinto meu corpo te desejar...
É só fechar meus olhos e te sinto junto a mim!
Mesmo ferida...Mesmo com medo me sinto feliz!
Com você em meus braços me sinto plena...
Me sinto mais... EU!
Já me arrisco dizer que:
 
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário