segunda-feira, 2 de maio de 2011

Momentos Passados

Ontem eu estava olhando pra você, e eu sentia um sabor amargo...
Um sabor amargo que contamina o sabor do novo.
Sabe, eu estou aprendendo a viver com minhas frustrações, medos, indecisões...
E o principal... Estou aprendendo a viver com a saudade do passado.
E às vezes quando sinto que minha vida se desliza...
Quando a solidão me come dia-a-dia...
Eu penso em você!
Penso em seu beijo, que me fazia esquecer do mundo naquele momento.
Quando o frio me rodeia e minha alma congela, ou ate mesmo quando a chuva me persegue e não me deixa...
Eu penso em você!
Penso em você, por que é pra você que tenho lutado contra mim...
É por você que vivo morta.
Penso em você por que acredito em milagres...
E eu me salvo quando te toco.
Por que quero estar com você, e não te tenho!
E eu morro pouco a pouco.
Penso em você, quando quero o meu futuro no meu passado...
E tudo isso se define meu anjo, com a noite ao meu lado.
Penso em você quando o ruído do silencio me desperta...
E me dói cada instante da sua ausência.
Esquecer você esta tão difícil...
Mas enquanto isso eu vou sobrevivendo com as imagens do que vivemos em minha mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário