segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minha vida uma novela!!!

Já não sei mais em quem confiar, e eu não me surpreendo!
Sinto-me distante de todos.
Meus pensamentos voam, tento não desmoronar,
Mas juro que estou muito cansada!
As vezes tiro tudo dentro de mim e jogo fora,
Prometo não mais pensar em você...
E que pela última vez não confiarei em você.
Mas essa novela é sempre o mesmo capítulo
Você sem perceber me desmorona no chão.
Todo esse tempo é cansativo,
Tentar confiar em você, mas confiar em você extraí tanto de mim.
Você surge e me diz para tentarmos, irmos devagar...
Mas será que você não vê, que mesmo assim estou perdendo o controle?
Sempre que tento voar, eu caio...
Sem as minhas asas, sinto-me tão pequena.
As vezes tento me distanciar,
E mesmo que eu tente, caio no rio que é você!
Você consegue me puxar pra baixo também.
Penso que deixar você entrar em minha vida não é correto,
Pois você irá zonear comigo!
Nunca sei de verdade o que se passa com você, não consigo te entender!
Será que você não vê que o meu coração está machucado?
E que cada vez que você se aproxima o machucado fica mais profundo, a ladeira mais íngrime.
Eu perdida... Sem uma metade do meu coração. Tudo que eu quero é sonhar de novo.
Meu coração cheio de amor, perdido na escuridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário