segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apenas mais um...

Antes eu te amava...
Agora acho que te odeio!
PARABÉNS...
Você poderia ter sido o único,
mas preferiu ser só mais um...
Parabéns pela sua insignificância.
Posso não ser tudo que você sonha,
mas sou muito mais do que você merece!
Você conseguiu se tornar um nada na minha vida!
Nem do nosso passado eu consigo me lembrar com alegria...
A única coisa que restou foi um passado de desprezo e um presente com muita indiferença!
Aprender amar alguém não o faz amar você...
Cantei suas músicas, dancei sua dança...
Dei uma chance a todos os seus amigos, mas suportá-los não valia nunca ter você...
Talvez você já tenha passado por isso...
Mas é minha 1ª vez, então, por favor, ignore
Os próximos versos, porque são para você
Não posso ficar sempre esperando...
Esperando por você!
Não posso ficar sempre bancando...
Bancando a boba para você!
Sempre represento o seu papel, mas não é a minha cena preferida!
Quero um outro final nesta novela...
Melhor, estou fora de cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário