segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meus versos avessos



Sabe o que é lutar pra tentar ser alguém na vida de alguém?
Pois então, é o que tenho feito de uns 6 meses pra cá.
Tenho lutado, sofrido... Tenho me jogado demais numa relação,
E tenho percebido que é bobeira ficar esperando mudança de alguém que não quer mudar!
Às vezes ate penso que tenho me deixado desmoronar, ou talvez me apoiado demais em uma relação sem base e sem estrutura.
Às vezes quando penso que tudo está se encaminhando... derrepente vem um vento forte e acaba desmanchando  e me jogando mais uma vez ao chão.
Às vezes penso que vivo apenas de ilusão, que meus sonhos se realizam em cima de um chão que ainda num é solido, de algo que ainda não amadureceu...
Às vezes deixar de sonhar me faz mal, é como se faltasse algo em mim...
É como se me faltasse ar para respirar!
Tento parar de caminhar em rumo à montanha. Desisto... Já não quero alcançar mais as belas flores que lá em cima produz.
Mas olho pra trás e vejo todo o caminho percorrido, todo o tempo desperdiçado... Não quero fraquejar!
Então lá vou eu mais uma vez... Insisto, persisto!
Parece que o meu desejo em almejar esta flor é maior que eu, maior que tudo aquilo que algum dia pensava ser correto.
Todo esse tempo é cansativo, toda essa busca é desgastante!
Não existem forças que permanecem infinitamente...
Não existe sentimento que deseje permanecer sempre a procura da mesma flor.
Com o passar do tempo agente descobre que grandes eram os sonhos, já as flores... Não são tão mais belas como os olhos antes viam.
Eu que sempre brinquei de amor... Eu que sempre procurei os caminhos mais fáceis de seguir, ou o caminho mais fácil de voltar... De recuar!
Pronto... Aqui estou perdida em meio ao deserto da ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário