segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saudades

Teus beijos já aliviaram muitas vezes minha dor.
Houve um tempo em que estava só...Só eu e minha solidão!
E eu buscava algo em meus sonhos...Buscava meu desejo!
E eu me encontrava sempre perdida em sua boca e em seus braços.
E eu dei de tudo para transformamos isso em amor
Há...Você num imagina o quanto!
Toda vez que olho pra você eu vejo tudo que vivemos no seu olhar!
Às vezes até me perco imaginando como seria tão bom reviver tudo isso!
Às vezes eu sinto você aqui dentro do meu peito...
É...Eu sinto saudades de você!
Saudades daqueles beijos quentes que só você me dava.
Depois de tudo que vivemos, ainda fizemos tentativas,
Mas lutamos contra algo mais forte que nós!
O tempo se encarregou de transformar todo desejo em amizade.
E todos os dias eu agradeço a Deus por você existir.
Obrigada por fazer parte de minha vida!
Obrigada pela sua amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário