segunda-feira, 2 de maio de 2011

Carta pra você

Eu perco o controle por causa de você,
Eu perco o controle quando você olha pra mim.
Muita coisa mudou entre nós,
Mas eu estou disposta a resgatar aquela paixão que eu sentia!
Quero percorrer novamente todo o caminho desde o início.
Poderíamos tentar mudar as coisas que fez o nosso amor desgastar.
Sua mentira construiu uma barreira, tão forte.
Que eu não to conseguindo passar, para poder recomeçar, mais uma vez.
Reconheço que sua mentira que desgastou o meu amor,
E que você feriu o meu orgulho.
Às vezes penso que eu preciso é apenas de um momento... Um momento de glória!
Onde eu possa voar como os pássaros, sem nenhum impedimento.
Viver livre... Tão livre quanto minha mente.
Queria ver o mundo com os olhos de uma criança,
Recomeçar, viver momentos de liberdade.
Mas é nas horas mais escuras, em meu quarto, sozinha com meus medos,
É que eu percebo que não há outra coisa que eu faça a não ser... Pensar em você.
Penso naqueles dias felizes que nos foram concedidos.
Mas a vida é uma coisa frágil, o tempo vai passando...
E eu estou aqui esperando por você,
Sempre, esperando por você!
Meu medo é que este sentimento algum dia se vai facilmente, como poeira ao vento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário