segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saudade Bandida

Você imagina como é se sentir perdida em uma ilha deserta?
Pois bem... É assim que eu me sinto!
É como se eu estivesse em uma ilha deserta e você distante de mim.
E a saudade que eu sinto de você neste momento é imensa...
Você não imagina o quanto eu gostaria de estar com você neste momento...
Para poder sentir o teu perfume, o teu carinho, teu beijo...
Eu sinto sua falta!
Você não imagina como tem sido estes dias sem você por perto...
Às vezes eu fecho os meus olhos e vejo você em minha frente...
Às vezes o vento me trás o seu perfume...
Às vezes eu sinto o seu beijo...
É verdade!
Por que eu não preciso estar ao teu lado para poder sentir tudo isso...
Eu te gosto tanto, que às vezes os meus desejos se realizam em pensamento!
Isso não é loucura!
É apenas alguém que gosta demais, e que morre de saudades da pessoa querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário